Site icon Seu Dinheiro

Empresa parceira do Nubank (NU), Itaú (ITUB4) e até do governo já disparou 50% na bolsa neste ano — e este pode ser só o começo

Logo Nubank e Itaú

Esta empresa já disparou mais de 50% na bolsa só neste ano e este pode ser só o começo. Trata-se de uma companhia parceira de Nubank, Itaú e até do governo brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sua participação do mais recente episódio do Giro do Mercado, o analista do Market Makers,  Matheus Soares, revela o nome de uma ação que está barata na bolsa (mesmo depois da valorização) e ainda tem tudo para colocar uma boa grana no seu bolso daqui para a frente. 

Aliás, um spoiler: você provavelmente carrega um produto desta companhia com você todos os dias e nem sabe. 

Dê o play no vídeo abaixo e descubra o ticker do papel e qual é a tese de investimentos por trás: 

ALÉM DA EMPRESA PARCEIRA DO NUBANK, VEJA TAMBÉM — Hapvida: após disparada, ações da Havida (HAPV3) ainda podem subir até 40%; descubra por que está na hora de comprar os papéis

No mais recente episódio do quadro Giro de Mercado, o analista da Empiricus Fernando Ferrer, revela 5 motivos para você comprar  as ações da Hapvida. Veja no vídeo abaixo e descubra por que os papéis têm potencial para subir até 40% após a disparada recente. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM - Perdi metade do meu FGTS: marido desempregado ficou com 50% do fundo de garantia desta mulher a advogada manda recado; veja caso real

“Meu ex perdeu o emprego, não me contou e passou anos vivendo na aba dos pais. Descobri, me divorciei, mas acabei sendo demitida também. Ele ficou com metade do meu FGTS. E agora?”

No mais novo episódio de A Dinheirista, a repórter Julia Wiltgen resolve esse caso cabeludo. Spoiler: uma advogada mandou um belo recado sobre isso no nosso vídeo. 

No conteúdo completo, Julia também se depara com outra situação de arrepiar: “Inter saiu da bolsa Brasileira e eu acabei perdendo metade de tudo  o que tinha. O que fazer?”. Veja a solução para esses dois casos reais e outras histórias estarrecedoras no vídeo abaixo. 

Nele, Julia Wiltgen responde tudo o que você precisa saber com bom humor e leveza, sem enrolação. Confira abaixo:

Exit mobile version