Site icon Seu Dinheiro

Eletrobras (ELET6): bilhões podem ser destravados para a empresa — ações têm potencial para subir e dividendos devem engordar; entenda

eletrobras elet6 elet3

Eletrobras

Em sua mais recente participação no quadro Giro do Mercado, o analista da Empiricus, Ruy Hungria, revela por que você deveria estar de olho nas ações da Eletrobras (ELET6), explica por que bilhões podem ser ‘destravados’ para a empresa e fala sobre as expectativas para os dividendos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira todos os detalhes sem enrolação no vídeo abaixo e aproveite para acessar o relatório completo com a tese de investimentos para a Eletrobras. Basta acessar o conteúdo gratuito no link da descrição do vídeo. 

VEJA TAMBÉM —  Um ano desde a privatização da Eletrobras, a empresa cumpriu tudo o que prometeu? 

Em outro vídeo para o nosso canal do YouTube, falamos sobre os últimos meses da Eletrobras desde que ela foi agraciada pela ‘fadinha’ da privatização. A empresa realmente está fazendo avanços significativos? Descubra no vídeo logo a seguir: 

VEJA TAMBÉM — Reembolso de pensão alimentícia? “Descobri que estava pagando para um filho que não é meu. E agora?"

No mais recente episódio do quadro A Dinheirista, no qual a repórter Julia Wiltgen resolve as aflições financeiras dos leitores, uma questão cabeluda chegou pelas redes sociais. O caso é o seguinte: “Peguei pensão alimentícia para o meu filho por 5 anos e descobri que o menino não é meu. O que fazer?”. 

A Dinheirista resolveu essa questão e mostrou o que fazer nesse caso no vídeo abaixo. No mesmo episódio ela também resolve situação de arrepiar: “coloquei o dinheiro da entrada do meu apartamento em uma empresa que prometia retornos altíssimos, fui roubado. E agora?”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Julia Wiltgen também dá um parecer sobre uma situação polêmica que vem movimentando a internet nos últimos dias: a cobrança por compartilhamento de senha que a Netflix impôs. A plataforma realmente pode fazer isso? Descubra no vídeo abaixo e aproveite para se inscrever no nosso canal (basta clicar aqui). 

Assim, você recebe alertas sempre que publicarmos um conteúdo relevante para o seu bolso por lá.

Exit mobile version