Site icon Seu Dinheiro

Bradesco traz ex-executivo do Itaú para comandar gestora de fundos em sociedade com BV

Logo do Bradesco

Logo do Bradesco

Novidades na gestora de fundos de investimento formada a partir da sociedade entre Bradesco e Banco Votorantim (BV). O comando da asset ficará a cargo de Christian Egan, um experiente executivo da área de mercado de capitais e que esteve no Itaú até 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A gestora independente agora também tem marca própria e vai se chamar Tivio Capital.

Na parceria que os bancos anunciaram no ano passado, o Bradesco vai adquirir 51% do capital da BV DTVM, que concentra a gestão de recursos e a atividade de private banking (atendimento a clientes super-ricos) do banco BV.

A ideia é oferecer aos clientes de alta renda os chamados “fundos alternativos”, como fundos imobiliários, de agricultura, crédito, crédito de carbono etc.

VEJA TAMBÉM - É a hora dos fundos imobiliários? Estes são os FIIs para você ficar de olho para ter chance de lucrar e ainda embolsar dividendos gordos

Na época do anúncio do negócio, a agora Tivio Capital detinha R$ 41 bilhões em ativos sob gestão e R$ 22 bilhões no private banking.

Exit mobile version