Site icon Seu Dinheiro

O desastre da Americanas (AMER3) deve causar estrago no Bradesco e analistas se preparam para o pior — projeções apontam para tombo de 30% no lucro; entenda

Americanas

Montagem com logo da Americanas

O balanço do quarto trimestre de 2022 do Bradesco será divulgado nas próximas horas e o mercado já está preparado para o pior. Até porque, as coisas já não eram muito animadoras antes do escândalo da Americanas e agora — como o banco é um dos principais credores da varejista — a coisa deve ficar bem feia.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para você ter uma ideia, a dívida da Americanas com o banco chega aos R$ 4,8 bilhões. O lucro do Bradesco no terceiro trimestre de 2022 foi de R$ 5,2 bilhões. Em uma publicação especial no nosso Instagram, nós damos detalhes sobre o que deve vir aí no balanço do bancão e qual é a recomendação dos analistas sobre as ações do BBDC4.

Veja abaixo e aproveite para nos seguir no Instagram (basta clicar aqui). Assim, você recebe: 

Além de tudo isso, você também recebe as principais notícias que abalam seu bolso. Veja abaixo e aproveite para nos seguir (basta clicar aqui). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM - Itaú considera “perda total” com Americanas: isso afeta crédito para empresas? Presidente do banco responde 

Em outra publicação no nosso Instagram (clique aqui e nos siga por lá), nós falamos sobre como o escândalo da Americanas pode afetar o mercado de crédito para empresas. Veja logo em diante: 

VEJA TAMBÉM - Americanas não foi o único fracasso de Lemann: veja outros 3 grandes desastres na vida do bilionário

Exit mobile version