Site icon Seu Dinheiro

Ministério do Turismo aciona pasta da Segurança e governo diz que vai investigar suspensão 123 Milhas 

123 Milhas suspende venda de pacotes e emissão de passagens

O Ministério do Turismo informou que acionou a pasta da Justiça e Segurança Pública para avaliar uma apuração sobre a recente suspensão do pacote de viagens promocionais da 123 Milhas. O comunicado foi feito neste sábado (19).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota emitida na noite da última sexta-feira (18), a empresa informou que suspendeu pacotes e a emissão de passagens aéreas da linha Promo, que oferecia preços abaixo do mercado e não emitirá as passagens com embarque previsto de setembro a dezembro deste ano.

“O Ministério do Turismo considera grave o anúncio da agência de viagens 123 Milhas, nesta sexta-feira (18), de que irá suspender os pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional, afetando viagens já contratadas da linha "Promo", de datas flexíveis, com embarques previstos de setembro a dezembro de 2023”, diz a nota do governo. 

Como solicitar reembolso da 123 Milhas

A 123 Milhas alega “persistência de circunstâncias de mercado adversas” para a suspensão do pacote Promo. 

“Estamos devolvendo integralmente os valores pagos pelos clientes, em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes na 123 Milhas”, informa a nota da empresa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cliente pode ter acesso ao voucher por meio deste link e também pelo WhatsApp com o número (31) 99397-0210. No portal do Reclame Aqui, clientes relatam o cancelamento de passagens e dificuldades para solicitar o voucher com o estorno.

Exit mobile version