Site icon Seu Dinheiro

Selic: por que o dólar abaixo dos R$ 5 é um sinal importante para Campos Neto e no que mais o Banco Central está de olho

Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central BC

Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central

Convidada do mais recente episódio do podcast Touros e Ursos, a economista-chefe da CM Capital, Carla Argenta, fala sobre as pistas que podem acelerar os cortes da Selic até meados de 2024. Ela explica por que a cotação do dólar é um sinal importante para as próximas decisões. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um vídeo publicado com exclusividade na nossa página do Instagram, ela explica tudo isso tim-tim por tim-tim. Basta dar o play logo abaixo. 

Aproveite para seguir nossa página por lá (basta clicar aqui e apertar em seguir por lá). Assim, você recebe em primeira mão análises exclusivas que te ajudam a tomar as melhores decisões para o seu dinheiro, além de insights de investimentos fora do radar e notícias com potencial de abalar seu bolso. 

Tudo de graça e sem enrolação. Clique aqui e siga o Seu Dinheiro no Instagram! 

Cabe lembrar que o trecho acima faz parte do mais recente episódio do podcast Touros e Ursos, no qual nossa equipe de repórteres especiais debate sobre os principais assuntos que mexem com os mercados, em análises exclusivas que te ajudam a entender o necessário para alocar bem o seu patrimônio. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o papo na íntegra logo a seguir e aproveite para se inscrever no canal do YouTube do Seu Dinheiro. Assim, você recebe alertas sempre que publicarmos um conteúdo relevante para o seu bolso por lá. Clique aqui e se inscreva no canal. 

VEJA TAMBÉM — Campos Neto de mãos ‘atadas’? Juros nos EUA e Europa vão atrapalhar cortes na Selic por aqui? 

Em outro trecho do podcast, Argenta explica como as decisões de juros lá fora podem ser uma ‘pedra no sapato’ de Campos Neto na condução dos cortes na Selic por aqui. Será que tesouradas mais intensas estão fora do radar? 

Veja logo adiante e não esqueça de seguir o Seu Dinheiro no Instagram, basta clicar aqui. 

Exit mobile version