Site icon Seu Dinheiro

O que não te contaram sobre o Copom e a Selic e por que você deveria estar preocupado com isso — a Faria Lima está

Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, em efeito parecido com o do filme Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, em efeito parecido com o do filme "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo"

No mais recente episódio do podcast Touros e Ursos, nossa equipe de repórteres especiais fala tudo o que não está sendo dito sobre a decisão do Copom nesta semana que manteve a Selic inalterada e ainda ‘cortou as asinhas’ do mercado. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nossa equipe também recebe a analista Lais Costa para revelar quais são os investimentos que podem te fazer se dar bem mesmo em um cenário que deixou a própria Faria Lima em choque. 

Veja logo abaixo e aproveite para se inscrever no nosso canal. Assim, você recebe alertas em tempo real sempre que publicarmos um conteúdo relevante para o seu bolso por lá. Basta clicar aqui para ter acesso gratuito a: análises de mercado, insights de investimentos e muito mais. Tudo o que favorece o seu bolso. Clique aqui e se inscreva. 

ALÉM DA DECISÃO SOBRE COPOM E SELIC, VEJA TAMBÉM — Bolsa subindo e dólar caindo: a aposta da Faria Lima agora é outra; descubra o que mudou 

Em outro episódio do podcast Touros e Ursos nossa equipe de repórteres especiais fala com o analista Alexandre Alvarenga para entender por que as perspectivas dos gestores de mercado sobre o Brasil mudaram (para melhor). 

Você pode conferir o episódio completo de graça no vídeo abaixo ou pelo Spotify (basta clicar aqui para ouvir). Se você é um investidor sagaz que quer tomar as melhores decisões para seu patrimônio, vale a pena conferir. Dê o play:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM — Brasil vai virar uma Argentina? Descubra quais são as chances de a crise nos ‘hermanos’ se repetir por aqui 

A economia da Argentina está em frangalhos. Com uma inflação de mais de 100% ao ano, pouquíssimas reservas em dólar e uma dívida de mais de US$ 45 bilhões com o Fundo Monetário Internacional (FMI), a situação está bem feia por lá. 

Mas a principal pergunta que fica é: o mesmo pode acontecer com o Brasil? Em um vídeo para o nosso canal do YouTube, nós revelamos se corremos o risco de passar por uma crise parecida com a dos hermanos. 

Nós também explicamos em 3 pontos os motivos pelos quais a economia da Argentina entrou na espiral caótica que temos visto nos últimos anos. Dê o play abaixo e descubra tudo isso sem enrolação: 

Exit mobile version