Site icon Seu Dinheiro

Festa do dólar? Câmbio pode chegar aos R$ 4,50 até o final do ano, indica gestor — é hora de apostar na queda da moeda?

Nota de dólar

Nota de dólar

No mais recente episódio do podcast Touros e Ursos, nossa equipe de repórteres especiais conversou com Nicolas Saad, sócio e gestor da Persevera. Ele conta por que acredita que o dólar ainda pode cair mais e chegar nos R$ 4,50. A resposta tem a ver com um “Brasil menos feio”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No episódio na íntegra ele também revela acreditar que a Selic pode começar a cair logo no mês que vem. Veja o vídeo completo e descubra como posicionar seus investimentos diante do cenário, basta dar o play abaixo.

Aproveite para se inscrever no nosso canal, basta clicar aqui. Assim, você será o primeiro a ficar sabendo sempre que soltarmos conteúdos especiais relevantes para o seu bolso por lá. Publicamos diariamente análises de mercado e de investimentos em entrevistas com os melhores analistas e gestores do país. Tudo de graça. Clique aqui e se inscreva no canal. 

VEJA TAMBÉM — Por que a queda do Ibovespa até agora pode ser só o começo: descubra 10 ações para aproveitar o novo bull market da bolsa

Além da entrevista em que Saad deu sua visão sobre o dólar, também soltamos outras informações relevantes para o seu bolso por lá.

No primeiro vídeo para o novo quadro do Seu Dinheiro, SD Select, a diretora de conteúdos da Empiricus (empresa do mesmo grupo empresarial do Seu Dinheiro), Marina Gazzoni, te mostra como acessar gratuitamente dois relatórios cruciais para qualquer investidor. Neles, você descobre como ter chances de aproveitar a boa fase do Ibovespa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, você acessa o nome do fundo imobiliário que pode colocar um retorno de até 10% no seu bolso em alguns meses.  Veja o vídeo abaixo e descubra tudo isso em menos de 3 minutos:

VEJA TAMBÉM — Dólar: o que não te contaram sobre a queda da moeda ao longo deste ano

Em um vídeo recente para o quadro Seu Dinheiro explica, o repórter Vinicius Pinheiro fala sobre os verdadeiros motivos por trás da queda do dólar nos últimos meses. A resposta está no conteúdo abaixo, basta dar o play para descobrir: 

Exit mobile version