Site icon Seu Dinheiro

O “sonho grande” de Lemann já era: se a Americanas sobreviver, venderá biscoitos e produtos baratos — e não vai bater de frente com Magalu e Amazon

Jorge Paulo Lemann - Americanas - Sicupira - Telles

Depois de semanas de incerteza, a Americanas apresentou nos últimos dias um plano para tentar ‘sair do buraco’. A proposta está longe de ser um consenso, mas deve mudar significativamente a varejista. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Basicamente, a empresa deve voltar para os ‘braços’ de Lemann e sócios. Os bilionários abriram a carteira e colocaram uma bolada na mesa de negociações para tentar resgatar a companhia. Isso não significa que vem coisa boa por aí. 

Até porque, se a Americanas conseguir mesmo sobreviver, as perspectivas para o futuro não são nada bonitas. Damos detalhes do que pode vir por aí em uma publicação na nossa página do Instagram. 

Veja abaixo e aproveite para nos seguir por lá (basta clicar aqui e apertar em ‘seguir’). Assim, você recebe: 

Você também recebe em primeira mão todas as notícias com potencial de abalar o seu patrimônio. Clique aqui e aperte em seguir lá para receber tudo isso DE GRAÇA. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM - Se a Americanas pode usar a recuperação judicial para ‘se safar’ dos credores, por que você não pode fazer o mesmo?

Recentemente, o Seu Dinheiro lançou um novo quadro no canal do YouTube: A Dinheirista. Nele, a nossa repórter especial, Julia Wiltgen, está preparada para resolver suas aflições financeiras (ou te deixar mais desesperado). 

No primeiro episódio, ela responde a seguinte questão: se a Americanas que tem uma dívida de R$ 40 bilhões pode se safar dos credores com recuperação judicial,por que você não pode? 

Descubra a resposta no vídeo abaixo e aproveite para nos seguir no canal do YouTube.

Ela também resolve outro caso um pouco mais cabeludo: “meu namorado me traiu e eu dei o troco, posso ser processada?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entenda detalhes no vídeo e aproveite para se inscrever no canal. Assim, você tem acesse a: 

Clique aqui e se inscreva no canal do YouTube do seu Dinheiro.

Exit mobile version