Site icon Seu Dinheiro

Petrobras está prestes a acabar com a farra: por que a era dos dividendos fantásticos ficou para trás — e o que fazer com PETR4 agora? 

Lula e Petrobras

Em sua mais recente participação no quadro Giro do Mercado, o analista Ruy Hungria fala sobre o possível fim da era dos dividendos fantásticos da Petrobras. Ele explica se agora é o momento para abandonar as ações da petroleira e quais são as perspectivas para o futuro da companhia. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja no vídeo abaixo e aproveite para se inscrever no nosso canal do YouTube (basta clicar aqui). Assim, você recebe alertas sempre que publicarmos conteúdos relevantes para o seu bolso por lá. Clique aqui e se inscreva. 

Além do fim da era dos dividendos fantásticos da Petrobras, veja também — Por que você não deveria comprar as ações da Weg mesmo após os bons resultados no 2T23 

Em outro vídeo para o mesmo quadro, o analista Fernando Ferrer fala sobre os resultados do segundo trimestre da Weg em 2023. Ele deixa claro que os números surpreenderam positivamente, mas isso não significa que você deva comprar os papéis.

Ele também comenta sobre o relatório de produção da Vale (VALE3) e revela o que esperar do balanço da empresa que deve ser divulgado nos próximos dias. Veja logo abaixo:

Veja também — Adeus, Renner: as ações da varejista não são uma boa opção agora e você deveria substituí-las por esta loja gringa 

Fernando Ferrer também fala sobre as ações da Renner em outra participação no quadro Giro do Mercado. No vídeo ele explica por que você não deveria comprar as ações LREN3 e revela qual é o papel que pode substituí-la. Dê o play logo abaixo e descubra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja também — Agora o governo pode pegar a sua casa para pagar dívidas dos outros; entenda se seu imóvel corre risco 

Em outro vídeo para o nosso canal do YouTube, explicamos a decisão polêmica do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que dá o poder ao governo de usar seu imóvel para pagar dívidas de outras pessoas. 

Trata-se de um entendimento relacionado a pessoas e empresas inscritas na dívida ativa — ou seja, com débitos tributários. 

A sentença alcança não só os novos negócios como toda e qualquer compra e venda de casa ou outro imóvel realizada nos últimos 18 anos. Advogados procurados pela reportagem do Seu Dinheiro dizem que a decisão vai aumentar ainda mais a incerteza no mercado imobiliário. 

Explicamos tim-tim por tim-tim no vídeo abaixo, dê o play e descubra o que você precisa fazer se o seu imóvel está na lista dos que correm perigo: 

Exit mobile version