Manchetes derrotistas anunciando que a economia da Rússia está bem apesar das sanções é o que não falta. Mas, de acordo com um estudo da universidade de Yale, isso simplesmente não se baseia na realidade.
A pesquisa descobriu que as sanções internacionais promovidas pelos EUA e aliados estão causando um verdadeiro estrago na economia russa. Em um vídeo para a página do Instagram do Seu Dinheiro, nós mostramos alguns pontos que o estudo revela (clique aqui para nos seguir por lá). Spoiler: os russos estão usando peças de geladeiras para equipamentos militares.
Confira abaixo logo abaixo da caixa e aproveite para nos seguir no Instagram (basta clicar aqui). Assim, você recebe insights de investimentos que podem encher seus bolsos no longo prazo, análises de mercado relevantes sobre o seu patrimônio e a opinião dos principais analistas do Brasil consultados pelos nossos repórteres especiais. Além disso, você também recebe as principais informações sobre a guerra.
Veja também - Estados Unidos x China: o atrito entre as duas maiores potências globais coloca o mundo em alerta de tensão
Recentemente, uma visita de Nancy Pelosi, presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, fez uma visita à ilha da Taiwan, considerada rebelde pela China.
O evento causou estranheza entre as duas potências e teve quem chegou a falar sobre a possibilidade, mesmo que remota, de uma guerra entre as duas maiores potências do mundo.
No vídeo abaixo, nós detalhamos o que está por trás desse embate e falamos a opinião de especialistas sobre o risco de mais uma guerra vir para balançar o cenário internacional. Confira a seguir: