Apesar de estarem vivendo um mau momento na bolsa, as fintechs — como o Nubank, Inter e etc — deram foram um verdadeiro “choque” para os bancões e quem admitiu isso foi o o próprio ex-CEO e co-presidente do conselho de administração do Itaú, Roberto Setubal.
Cabe lembrar que, antes de sofrer com uma queda superior aos 50% em 12 meses, o roxinho chegou a estrear na bolsa valendo mais que o ‘bancão’, como a instituição financeira mais valiosa da América Latina. O executivo disse ainda que, a partir do momento em que as rivais começaram a ‘incomodar’ o Itaú passou a mexer e pretende ‘bater de frente’ com as fintechs em até um ano e meio.
Na publicação abaixo feita na nossa página do Instagram, nós revelamos quais são os planos do banco para tentar ‘enterrar’ as concorrentes. Veja a seguir e já aproveite para nos seguir por lá (basta clicar aqui), assim você recebe diariamente alertas com insights de investimentos que podem colocar uma boa grana no seu bolso, análises de mercado decisivas para o seu patrimônio e a opinião dos principais analistas e gestores do Brasil consultados pelos nossos repórteres especiais.
VEJA TAMBÉM - Não é só a Petrobras (PETR4): ação de petroleira fora do radar pode dobrar e está super barata
Em um vídeo feito em parceria com a corretora Vitreo, nós revelamos a ação da petroleira que está super barata e pode dobrar de valor. Lá, o jornalista Caio Nascimento explica os fundamentos por trás da ação e o que pode fazê-la disparar na bolsa. Clique no vídeo abaixo e descubra qual é: