O Nubank foi massacrado na bolsa depois da estreia em Nova York no último ano, a queda é de quase 50%. No entanto, no último mês as ações da fintech estão em disparada e já sobem 27%, mas isso não significa que seja hora de comprar. Na visão do Bank of America, o momento ainda pede que o investidor se mantenha afastado dos papéis.
Em relatório, o BofA argumenta que, apesar da ação estar mais barata — após a queda acumulada no ano —, não significa que ela esteja, efetivamente, barata. “Nós ainda não achamos o valuation atrativo (em bases absoluta e relativa) e levantamos algumas preocupações com as recentes tendências operacionais”.
A recomendação do BofA para o papel é neutra. Em uma publicação na nossa página do Instagram, nós revelamos os 3 motivos que explicam por que o banco acredita que ainda é o momento de você se afastar dos papéis. Veja abaixo.
VEJA TAMBÉM - Indireta para o Nubank? Itaú diz que é “muito fácil” crescer oferecendo preços baixos para atrair clientes
Em outra publicação na nossa página do Instagram (não deixe de nos seguir por lá para receber os nossos melhores conteúdos em tempo real), nós mostramos uma possível indireta de Roberto Setubal, ex-CEO e presidente do conselho de administração, para o Nubank.
Durante o Itaú Day 2022 , ele deixou falou que “é muito fácil crescer oferecendo preços baixos e subsidiados para atrair clientes. À medida que você precisa de resultado, a competição fica mais equânime.” E não foi só isso, na nossa página nós revelamos o que mais foi dito pelo executivo, confira abaixo e aproveite para nos seguir por lá:
VEJA TAMBÉM - Nubank e outras fintechs assustaram o Itaú (ITUB4)? Ex-CEO admite “choque” com o crescimento das rivais
Já no nosso grupo do Telegram, nós trazemos uma fala de Roberto Setubal em que ele admite o “choque” com o crescimento de fintechs como o Nubank e revela o que o bancão está fazendo para ‘bater de frente’ com as rivais o mais rápido possível.
Leia também: