Site icon Seu Dinheiro

De olho no varejo digital, Raia Drogasil (RADL3) compra startup de tecnologia focada em soluções de mídia

Raia Drogasil RADL3

Existe um período ideal de espera antes de anunciar uma união? Para a Raia Drogasil (RADL3), levou apenas cinco anos para colocar uma aliança na eLoopz, uma startup de tecnologia focada em soluções de mídia para varejistas, e oficializar o compromisso. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em busca de acelerar a estratégia de digitalização do varejo e expandir seu negócio de mídia, a RD anunciou nesta terça-feira (13) a compra de 100% da startup — e isso após ser cliente da eLoopz desde a sua fundação, em 2017. 

Os valores da transação não foram informados, mas os potenciais benefícios, sim.

A Raia Drogasil - RD (RADL3) e a eLoopz

A Raia Drogasil (RADL3) fundou o seu braço de publicidade em 2017, batizado de RD Ads, para conectar as marcas aos clientes através da integração dos canais de mídia, tanto físicos quanto digitais.

Ao longo dos últimos anos, a eLoopz consolidou-se como uma plataforma que maximiza a experiência dos clientes de grandes varejistas em pontos de venda. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A startup desenvolve soluções de mídia para varejistas como a Raia Drogasil desde 2017, gerando novas fontes de receita para as empresas a partir dos anúncios publicitários.

Leia também:

Benefícios da compra

A aquisição da eLoopz, feita através da RD Ads, deve fortalecer a estratégia de publicidade dos anunciantes nos canais físicos e digitais da companhia.

Isso porque o negócio permitirá o desenvolvimento de novas soluções para impactar cerca de 45 milhões de clientes ativos, expandindo a atuação da Raia Drogasil em mídia externa nas farmácias da rede.

Com o negócio, os sócios fundadores continuarão na operação, assim como os demais colaboradores que fazem parte da eLoopz, e devem ser integrados à RD Ads.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a farmacêutica, a conclusão da transação deve acontecer já nas próximas semanas.

Exit mobile version