Site icon Seu Dinheiro

Esta ação já sofreu o suficiente? Após passar por ‘poucas e boas’ na Bolsa, este papel pode subir quase 160%, diz JP Morgan — descubra

ação que pode subir 160%

Uma ‘tempestade perfeita’ se abateu sobre as ações desta empresa ao longo de 2022. Para você ter uma ideia, a queda na Bolsa chega aos 30% em 2022. Mas, de acordo com os analistas do JP Morgan, as coisas podem estar prestes a mudar da água para o vinho. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em relatório, o banco prevê um cenário macroeconômico mais difícil em 2023, mas espera que os resultados do quarto trimestre deste ano sejam suficientes para levantar voo e melhorar as receitas da companhia. Para eles, os papéis têm potencial para disparar quase 160% a partir de agora. 

Mais abaixo, damos mais detalhes sobre a ação e por que ela tem todo esse potencial de alta, mas se você não tem paciência para ler até o final e quer descobrir sem mais lero-lero, nós fizemos uma publicação no Instagram na qual revelamos todos os detalhes sem enrolação. Além disso, se você nos segue (basta clicar aqui para seguir) ainda recebe alertas diários e com insights de investimentos. Tudo de graça, rápido e sem mi-mi-mi. Clique aqui para acessar a publicação ou continue lendo para mais detalhes sobre a ação. 

A ação que pode disparar quase 160% daqui para a frente

Alguns pontos fazem com que o JP Morgan acredite no potencial violento de alta desta ação. São eles: 

Além disso, as expectativas para o quarto trimestre estão a todo vapor. O JP Morgan prevê uma receita de US$ 1,9 bilhão no quarto trimestre, 4% acima do consenso de mercado. Os outros detalhes nós revelamos na nossa página do Instagram, basta clicar no botão a seguir para descobrir em menos de três minutos em uma publicação fixada no topo do nosso perfil. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aliás, nos siga por lá  (basta clicar aqui). Assim, você também tem acesso a análises de mercado exclusivas e decisivas para o seu patrimônio. Você também passa a ter acesso à opinião dos principais analistas e gestores do Brasil consultados pelos nossos repórteres especiais. Ou seja, ao seguir nossa página do Instagram, você fica por dentro da mente dos verdadeiros ‘tubarões do mercado’. Basta clicar aqui. 

Exit mobile version