Site icon Seu Dinheiro

Aplicativo do C6 Bank sai do ar e irrita usuários

sede do c6 bank; estágio

O aplicativo do C6 Bank está fora do ar na manhã desta quarta-feira (30), com reclamações constantes dos usuários nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O site DownDetector passou a registrar um aumento das reclamações de clientes do banco digital no final desta manhã, algo verificado principalmente no Twitter.

Em algumas mensagens postadas na rede, a conta oficial do C6 se limita a responder individualmente que irá ajudar os usuários e pede que eles façam contato via mensagem direta, mas sem explicar o que acontece com os serviços do banco digital.

Alguns clientes informam que receberam a seguinte mensagem ao entrar no aplicativo:

"Estamos trabalhando em melhorias. Olá! Neste momento, o app passa por atualizações para melhorar sua experiência. Pedimos desculpas pela indisponibilidade. Logo mais, você poderá acessar o app normalmente. Aguarde e tente novamente."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja abaixo algumas das reclamações:

https://twitter.com/FelixGrazzy/status/1597962380478099456
https://twitter.com/walker_julya/status/1597962005922861056

Procurada, a assessoria de imprensa do C6 Bank confirmou que o aplicativo "ficou momentaneamente fora do ar", mas que já voltou a funcionar normalmente.

C6 Bank está em 2º lugar no índice de queixas do Banco Central

O Banco Central divulgou seu ranking de reclamações no mês passado, que é calculado com base na divisão entre o número de reclamações procedentes e de clientes das 15 maiores instituições financeiras do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O C6 Bank ficou em segundo lugar no pódio das reclamações, com um total de 50,18 pontos e atrás do BTG Pactual/Banco Pan com 76,14 pontos.

Vale relembrar que, quanto mais pontos, pior a classificação da instituição.

Exit mobile version