Se você ainda não conhece a DiDi, deveria conhecer, pois o potencial dessa empresa chinesa é surpreendente: ela realizou o maior IPO nos Estados Unidos em 2021, levantando US$ 4,4 bilhões.
O analista Richard Camargo, da Empiricus, analisa a companhia DiDi e sua abertura de capital em seu novo vídeo.
A companhia chamou a atenção dos investidores de Wall Street principalmente por ter um fluxo constante de dinheiro em caixa - são 490 milhões de usuários ativos em seus aplicativos, que estão espalhados por 15 países ao redor do globo.
Mas o sucesso da DiDi não reside somente nos aplicativos de transporte. Ela é dona da maior frota de leasing de carros da China, além de possuir 30% do market share dos postos de recarga de carros elétricos no país, com uma marca própria de veículos.
Ao usar o lema “car as a investment”, a DiDi se estabeleceu como a maior leasing de automóveis da Ásia, o que faz sentido para a realidade da China. Com isso, a empresa é encarada como uma player de infraestrutura, e não de rideshare, diferentemente da Uber.
Quer saber mais sobre a DiDi? Então, é só dar o play aqui embaixo, que o Richard Camargo, analista e expert em techs da Empiricus, te conta tudo sobre ela!