Site icon Seu Dinheiro

Twitter dispara 74% em receita, maior crescimento desde 2014

As ações do Twitter chegaram a subir 9% no after-market em Nova York, após a companhia divulgar os resultados do segundo trimestre deste ano, que vieram acima do esperado por analistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os números oficiais do segundo trimestre do Twitter e as estimativas de Wall Street eram as seguintes:

A receita revelada pelo Twitter representa um avanço de 74% na comparação anual. No primeiro trimestre, essa linha do balanço já havia crescido 28% na comparação com o mesmo período de 2020.

No segundo trimestre do ano passado, a receita caiu 19%. Com o crescimento revelado hoje, o Twitter registra o mais forte avanço da receita em um ano desde 2014.

Segundo a companhia, o desempenho reflete um "amplo aumento" na demanda de anunciantes, enquanto o número de usuários ativos diários monetizáveis - aqueles que veem publicidade no site - avançou 11%, na comparação anual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o terceiro trimestre, o Twitter informou que espera uma receita entre US$ 1,2 bilhão e 1,3 bilhão, enquanto analistas falavam em US$ 1,1 bilhão para o período.

Em todo 2021, a expectativa da empresa é de que o número de funcionários e as despesas totais subam pelo menos 30%, mas que o avanço da receita supera o das despesas.

*Com informações da CNBC

Exit mobile version