Site icon Seu Dinheiro

Na corrida do setor de saúde, Rede D’Or (RDOR3) garante fôlego com a compra do Hospital Santa Isabel

Foto da fachada do Hospital Santa Isabel com destaque para as janelas | Rede D'Or

Referência em atendimento médico na região central da capital paulista, o Hospital Santa Isabel conta com 119 leitos exclusivamente particulares.

Mostrando que segue firme em sua estratégia de expansão, a Rede D’Or São Luiz (RDOR3) avançou mais uma vez sobre o setor de saúde suplementar com uma nova aquisição. O alvo escolhido foi Hospital Santa Isabel, cuja compra foi anunciada pela rede de cuidados integrados nesta quarta-feira (27).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ativo, negociado por meio da afiliada Hospitais Integrados da Gávea, está avaliado em R$ 280 milhões. Porém, conforme explica a Rede D’Or em comunicado enviado à Comissão de Valores Imobiliários, o endividamento líquido da companhia será deduzido na conta final da transação.

Referência em atendimento médico na região central da capital paulista, o Hospital Santa Isabel conta com 119 leitos exclusivamente particulares, ou seja, sem vagas para pacientes do SUS. 

Ainda segundo o comunicado, a previsão de Ebitda (Lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização, na sigla em inglês) para a empresa é de R$ 30 milhões nos 12 meses subsequentes ao fechamento do negócio, incluindo “parte das sinergias geradas pela Rede D’Or e incorporadas”.

Exit mobile version