Site icon Seu Dinheiro

Méliuz (CASH3) compra Muambator, plataforma de rastreamento online de encomendas, por R$ 3 milhões

pessoa segura telefone celular com tela mostrando plataforma da méliuz (CASH3)

Tela de celular exibe a plataforma da Méliuz.

A Méliuz (CASH3) anunciou nesta sexta-feira, 10, a aquisição da Muambator, empresa que consolida rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais, pelo valor de R$ 3 milhões. Do total, 15% serão pagos em dinheiro à vista e 85% em ações com o período de lock up de até cinco anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o comunicado, a transação está em linha com a estratégia da Méliuz de construir um ecossistema completo e integrado entre a vertical shopping e a de serviços financeiros, oferecendo aos usuários produtos e serviços que tornem a jornada de aquisição mais fluida. Além disso, a empresa comprada conta com um time de três desenvolvedores que passam a integrar a equipe da Méliuz desde já.

O website e o aplicativo Muambator permitem ao usuário cadastrar códigos de rastreio de compras feitas nas maiores lojas online do Brasil e do mundo, dentre elas, Shopee, AliExpress, Wish, Mercado Livre, entre outros. Os consumidores passam a ter um controle maior sobre suas compras e a receber notificações a cada movimentação do pacote ou encomenda.

A Méliuz destaca ainda que a aquisição não se enquadra como investimento relevante. Portanto, não precisará ser submetida à aprovação dos acionistas em assembleia.

O sobe e desce da Méliuz (CASH3)

As ações da companhia têm passado por intensa volatilidade na bolsa, mas em dezembro já acumulam alta de quase 30%, devido ao seu bom desempenho na Black Friday.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa continua bem capitalizada para efetuar aquisições após follow on (oferta subsequente de ações) realizado no meio do ano.

*Com informações do Estadão Conteúdo.

Exit mobile version