Site icon Seu Dinheiro

Gestora Truxt foi a responsável pela alta da Boa Safra (SOJA3) na estreia na bolsa

Boa Safra SOJA3

Em comunicado ao mercado divulgado hoje, a novata Boa Safra Sementes (SOJA3) - que estreou na Bolsa de valores brasileira (B3) em 29 de abril - informou que a gestora Truxt Investimentos alcançou participação de 6,75% do total de ações ordinárias (ON) da companhia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Os fundos ou carteiras de investimentos geridos pela Truxt adquiriram ações ordinárias de emissão da companhia, passando a deter em conjunto, naquela data (29/04), um total de 7,5 milhões de ações de mesma classe (SOJA3)", informou o comunicado à CVM.

Isso explica a movimentação expressiva do papel da Boa Safra no dia 29 de abril último, quando o papel valorizou 46,46% na estreia na B3, a maior alta do mercado naquele dia.

O comunicado completa que a Truxt tem "por objetivo investimento e não visa alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da companhia", informou a Boa Safra.

Exit mobile version