Site icon Seu Dinheiro

Fleury é alvo de ciberataque e afirma que soluções de contingência foram adotadas

Golpes virtuais e ataques hacker

Golpes virtuais

O Grupo Fleury informou que devido ao ataque cibernético que atingiu seu ambiente de Tecnologia da Informação (TI) nesta terça-feira, 22, parte de seus sistemas e operação ficou indisponível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A rede de laboratórios afirma ainda ter adotado todas as medidas para manter o atendimento aos seus clientes por meio de soluções de contingência.

A companhia diz ter seguido seus protocolos de segurança e controle para minimizar os impactos e que "neste momento, atua de forma diligente e com foco para mitigar os efeitos causados, bem como avaliar a extensão do incidente".

No final da tarde, a empresa confirmou, em nota enviada ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, que seus sistemas estavam indisponíveis após uma tentativa de ataque cibernético.

Exit mobile version