Site icon Seu Dinheiro

Enjoei deve entrar na plataforma do Mercado Livre para sustentar projeção de crescimento

enjoei

A rede de brechós online Enjoei (ENJU3) divulgou hoje as perspectivas de crescimento para o primeiro trimestre deste ano. Com uma linguagem muito mais sóbria do que a divulgação dos dados do quarto trimestre de 2020, a empresa projeta um aumento dos números em todos os setores do seu ramo de negócios. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por exemplo, o GMV total, que representa o valor total pago em reais pelos compradores por transações de todas as naturezas (venda de produtos e prestação de serviços), deve sentir um crescimento de 102% em relação ao mesmo período do ano passado. 

O número total de novos compradores também deve sentir um aumento e passar de 98 mil para 202 mil clientes, crescimento de 107% em relação ao primeiro trimestre de 2020. Além disso, novos vendedores devem aparecer e somar mais 225 mil, aumento de 118% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Mercado Livre e Enjoei

Para sustentar esses números, a Enjoei pretende lançar uma parceria com o Mercado Livre (MELI34) para introduzir o conceito de economia circular na plataforma. A rede quer aumentar a participação do EnjuPro, que cuida do espaço do vendedor no meio digital, desde fotos até ajuste de preços, no sistema do Mercado Livre. 

Mesmo fora da plataforma, o EnjuPro viu um crescimento de 17% no último trimestre. E dentro do site da Enjoei, já existe um espaço destinado a lojas oficiais e peças novas, tentando explorar outro segmento além do brechó. 

Exit mobile version