A Dasa (Diagnósticos da América) informou nesta quinta-feira, 17, que a B3 aprovou seu pedido, feito em abril deste ano, de migração da companhia da listagem básica para o segmento Novo Mercado.
Os negócios com ações da empresa nesse novo segmento terão início em 23 de junho, por meio do código DASA3. O último dia de negociação das ações no segmento Básico será 22 de junho de 2021.
Desta forma, segundo a empresa, todas as disposições contidas no estatuto social da cuja eficácia estava condicionada à assinatura desse instrumento entram em vigor.
Ainda em abril, a Dasa anunciou que integraria suas empresas e promoveria mudanças em sua marca e identidade visual, menos de um mês após captar R$ 3,3 bilhões com uma oferta de ações subsequente, classificada como um “re-IPO”.
O objetivo da ação era unificar o portfólio da companhia - dona das redes de medicina diagnóstica Delboni e Lavoisier e atuante no segmento hospitalar - e transmitir a proposta de saúde integrada que a Dasa tem buscado em sua gestão.
A empresa também anunciou o lançamento da NAV, plataforma de gestão de saúde que oferecerá serviços como agendamento de exames e consultas, telemedicina e acompanhamento médico.
A NAV iniciou com a base de usuários do aplicativo anterior do grupo, a Livia Saúde, com sete mil médicos cadastrados, 108 mil pacientes únicos e 580 mil visitas por mês.
*Com Estadão Conteúdo