Site icon Seu Dinheiro

Vai aqui uma despedida para começar novos desafios na carreira

Olá, seja muito bem vindo ao nosso papo de domingo que às vezes é sobre tecnologia, às vezes sobre investimentos, mas raramente sobre algo interessante. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bom, essa é oficialmente a última vez que você vai se deparar com esse parágrafo de abertura. 

A não ser, é claro, que meu amigo Vinicius Bazan se aproprie dele. Deixo registrado aqui a concessão dos direitos de copyright. 

Mais de 2 anos depois, hoje escrevo minha última coluna para o Seu Dinheiro. 

Comecei dividindo esse espaço com o Rodolfo Amstalden, que é um dos fundadores da Empiricus. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como ele gosta de dizer, eu era um mendigo que ele encontrou na rua e acabamos publicando dois livros juntos. 

No meio do caminho, escrevi colunas sobre aposentadoria que despertaram o ódio incondicional dos bots, outras sobre um banqueiro suíço que eu inventei e que até hoje me escrevem pedindo para dar continuidade à sua história. 

Estou pensando nisso, vamos ver…

Mas sim, estou iniciando um novo ciclo pessoal e profissional. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais Empiricus

Para todos que acompanham meu trabalho aqui aos domingos, e semanalmente no Programa de Riqueza Permanente®, no Empiricus FIRE® e mais recentemente no Tela Azul, muito obrigado. 

Mas calma, não comemore ainda. 

Na verdade, essa não é uma despedida de "menos Empiricus", e sim uma despedida de "mais Empiricus". 

Na última semana, entrei também oficialmente para a equipe de mercados internacionais da casa, ao lado do João Piccioni e do Enzo Pacheco. 

Nos encontraremos toda semana também no Money Rider e no Melhores Ações do Mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além das minhas noites de sono e de muitos finais de semana, assumir mais esse desafio me custou este espaço, que eu devolvo extremamente agradecido. 

Muito obrigado ao time do Seu Dinheiro, especialmente à Marina Gazzoni, por terem me concedido esse espaço de aprendizado com feedback em tempo real (basta respirar fundo e olhar os comentários rs).

Contato

Antes que a saudade bata, abra seu Spotify e aperte o botão de "seguir" no Tela Azul, assim a gente continua em contato direto, todas as semanas. 

Se inscreve aí também no nosso Telegram, a Sara e a Letícia estão trazendo conteúdos diários sobre o mercado, gratuitos e no maior carinho, para todos os nossos ouvintes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E claro, não deixe de nos escrever no telaazul@empiricus.com.br.

Um grande abraço,

Exit mobile version