Site icon Seu Dinheiro

Rapper Kanye West diz que vai concorrer à presidência dos EUA – e já tem o apoio de Elon Musk

Kanye West e Elon Musk

O rapper Kanye West publicou ontem à noite (4), na sua conta no Twitter, que vai se candidatar à presidência dos Estados Unidos. E o CEO e fundador da Tesla Motors, Elon Musk, manifestou seu apoio, em resposta ao tuíte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Nós devemos agora cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando a nossa visão e construindo nosso futuro. Eu vou concorrer para presidente dos Estados Unidos!", diz o tuíte de West.

Elon Musk respondeu à postagem dizendo que o músico tem "seu total apoio.

Sem dúvida, a entrada do marido da socialite Kim Kardashian no páreo de última hora seria uma adição bastante apropriada ao roteiro surrealista de 2020. Por sinal, a esposa do rapper também o apoiou, retuitando o seu anúncio com um emoji da bandeira americana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se Kanye West realmente vai tentar concorrer ou se foi só uma jogada de marketing, ainda não é possível saber. Não é a primeira vez que ele fala nisso. Em 2015, ele já havia mencionado que concorreria para presidente durante o MTV Video Music Awards, a premiação da MTV para videoclipes.

Segundo a imprensa americana, porém, West ainda não se registrou para votar. Ele também já perdeu o prazo para se registrar como candidato independente em seis estados, embora ainda possa concorrer nesses estados como "write-in candidate", que são aqueles candidatos cujos nomes não aparecem nas cédulas, mas que ainda podem ser votados espontaneamente pelos eleitores.

Exit mobile version