🔴 FERRAMENTA LIBERADA: GANHOS MÉDIOS DE R$ 538 POR DIA – VEJA COMO ACESSAR

Caio Nascimento
Caio Nascimento
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formado pela Universidade de São Paulo (USP) e com passagens pelo Estadão e Jornal da USP.
Conteúdo Empiricus

Conheça as 18 ações com maior potencial de lucros em 2021 – e saiba por que a bolsa está em um grande momento para captar ganhos

Ibovespa ainda não voltou ao patamar pré-crise em dólares, o que revela um potencial de alta expressivo daqui para frente – em especial para carteiras como a de Max Bohm, responsável por triplicar o patrimônio de investidores nos últimos anos

Caio Nascimento
Caio Nascimento
24 de fevereiro de 2021
12:59 - atualizado às 14:39
bolsa b3 crise mercado
Analista observando os gráficos de ações na B3, localizada em São Paulo - Imagem: Shutterstock

O que esperar dos investimentos em 2021? Ninguém tem bola de cristal para cravar o que vai acontecer, mas dá para falar que alguns sinais do mercado já apontam que você precisa fazer ajustes na sua carteira para surfar numa possível onda de lucros da bolsa brasileira.

Um dos principais fatores para explicar isso é analisar o Ibovespa não pelo seu valor em reais, mas em dólares, que é o que realmente importa por se tratar de uma moeda forte e, portanto, refletir a evolução do índice na visão dos investidores estrangeiros.

No final de 2019, o Ibov estava em 26 mil pontos em dólares. No auge da crise do coronavírus, atingiu os 12 mil. E agora ele está na casa dos 22 mil. Ou seja, a B3 ainda não voltou para o patamar pré-crise na moeda norte-americana.

“Isso significa que ainda existe uma diferença grande para ser capturada por você em forma de lucro. O fato incontestável é que hoje estamos muito abaixo da média, e os preços ainda não se recuperaram totalmente. Isso abre uma grande oportunidade”, explica o analista de investimentos e mestre em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Max Bohm.

Reformas indicam que você deve se posicionar nas ações com maior potencial

Vale lembrar que o Ibovespa chegou em dezembro de 2019 com 112 mil pontos e analistas previam que o índice poderia bater os 300 mil pontos em alguns anos, até aparecer a pandemia e derrubar os preços.

Desde então já não se sabe mais qual patamar a bolsa pode atingir. No entanto, é possível vislumbrar um cenário otimista não só diante da oportunidade de upside em dólares, mas também pelas reformas que estão se desenhando.

A maior consultoria política do país, a Arko Advice, sinaliza em relatório exclusivo para assinantes da Empiricus que podemos ter a reforma administrativa e tributária no primeiro e segundo semestres, respectivamente. 

“Isso anima o mercado. Com essa perspectiva, o dinheiro gringo voltou a entrar na nossa Bolsa. E é esse dinheiro que faz toda a diferença”, afirma Bohm. “Estamos no exato ponto que separa uma crise de uma oportunidade de aumentar seu patrimônio”, diz Bohm.

Em outros momentos que Bohm previu oportunidades de multiplicação como agora, ele mais que dobrou o patrimônio de seus leitores com indicações de sua série Melhores Ações da Bolsa, que acumula um ganho médio de 210% nos últimos seis anos - sem contar os lucros pontuais. Veja alguns exemplos:

  • IRB Brasil - 160% (22/03/2018 - 20/05/2019);
  • Intermédica - 144% (20/12/2018 - 16/01/2020);
  • Itaú - 143% (03/09/2015 - 04/08/2020);
  • Cogna Educação - 115% (10/09/2015 - 31/08/2017);
  • CSU Cardsystem - 102% (15/12/2016 - 09/05/2018);

Ou seja, para entrar em 2021 alinhado aos gatilhos de alta, assim como ocorreu em outros momentos, é necessário estar posicionado nas ações com maior potencial de upside. 

É por isso que, seguindo a mesma filosofia, Bohm identificou um perfil de multiplicação, proteção e bons pagamentos de dividendos em 18 ações, que ele e sua equipe de analistas julgam ser as que mais podem entregar lucros em 2021 em meio às mais de 500 da bolsa brasileira (conheça aqui).

Elas apresentam potencial de alta de até 100%. Além disso, 5 delas compõem a maior parte do portfólio e são consideradas o filé mignon da carteira.

Foi com iniciativas como a de agora que Max Bohm mais que triplicou o patrimônio de seus leitores, rastreando e analisando os gatilhos de alta da bolsa full time com sua equipe da série Melhores Ações da Bolsa.

Só neste instante, por exemplo,  Max Bohm está entregando ganhos de até 160% para os seus seguidores, com ações que ainda não completaram a curva de crescimento, como você pode ver na coluna “target” da tabela abaixo.

Confira:


Uma das ações, aliás, foi adicionada recentemente, em 16 de dezembro, com potencial de alta de 35% - você pode conferir a análise completa por meio deste link, por sete dias sem compromisso. Oportunidades assim são indicadas com certa frequência para os leitores da série.

De onde veio a seleção de 18 ações para 2021?

Escolher ações e bater os principais índices de referência do mundo, como Max Bohm vem fazendo nos últimos seis anos na série Melhores Ações da Bolsa, não é uma tarefa fácil, principalmente após atravessar o impeachment de Dilma Rousseff, em 2016, a turbulência econômica do governo petista e a atual crise do coronavírus - situações que mexeram com a bolsa.

Esses foram momentos de grandes oportunidades para profissionais e de medo para amadores. E foi aí que Bohm ajudou a elevar o padrão de vida de pessoas comuns, como você.

Mesmo com os cenários nebulosos, os 225% de valorização de sua carteira na série Melhores Ações da Bolsa, entre 4 de dezembro de 2014, quando foi criada, e 01 de fevereiro de 2021, foram capazes de bater o Ibovespa (120%) no mesmo período

VOCÊ VAI ACESSAR TAMBÉM PLANTÕES DE DÚVIDA, LIVES EXCLUSIVAS COM CEOs, ANÁLISES E RECOMENDAÇÕES DE COMPRA E VENDA

Diante dos resultados, vêm as perguntas que não querem calar… como atingir esse resultado? E de onde veio a seleção das 18 ações para 2021 com a intenção de repetir ou superar as performances dos últimos anos?

É claro que lucro passado não é garantia de ganho futuro, mas Bohm explica que os bons números combinaram (e estão combinando) dois fatores indispensáveis: pertencem a boas empresas e são oferecidas a preços baixos - algo difícil de encontrar...

“Para entrar numa sociedade, você vai querer estar numa empresa sólida, com potencial de crescimento, sem precisar pagar caro demais pela sua fatia do negócio. Se uma empresa é extraordinária, é provável que muita gente já tenha percebido isso e seu preço seja alto”, afirma.

“Se a ação está barata demais, é porque o mercado acredita que ela é ruim, ou está passando por um mau momento. Isso mostra o quão difícil é encontrar oportunidades realmente boas”, completa.

Assim, é no meio dessa situação complexa que Bohm entra para fazer a diferença. Ele e sua equipe da série Melhores Ações da Bolsa vêm rastreando ao longo da pandemia as empresas com modelos de negócio robustos, geração de caixa saudável, balanços sólidos e perspectivas de crescimento preparadas, em termos operacionais e financeiros, para se recuperarem da crise atual e dar lucro. 

O objetivo é entregar análises completas livres das ciladas e riscos desnecessários, que podem estar escondidos em alguns balanços corporativos. Lembrando que em nenhum momento a Empiricus toca no seu patrimônio. Será tudo feito por você. A casa de análise apenas dá as orientações.

CONFIRA AQUI A LISTA DE 18 AÇÕES PARA COMEÇAR 2021 COM O PÉ DIREITO E ACESSE GRATUITAMENTE RELATÓRIOS, PLANTÕES DE DÚVIDA, LIVES EXCLUSIVAS COM CEOs, TESES DE INVESTIMENTO E MUITO MAIS NA SÉRIE ‘MELHORES AÇÕES DA BOLSA’

TUDO POR 7 DIAS GRATUITOS

Uma lista de 18 ações com potencial de alta de até 100% a um clique de você

Neste cenário de oportunidades, vale destacar que nem toda ação vai crescer ou está em um bom momento de compra. Muitas estão caras, outras contam com executivos de qualidade duvidosa e algumas estão longe de atingir múltiplos atraentes.

E é por isso que Max Bohm está liberando para você, por sete dias gratuitos, sua lista de 18 ações com maior potencial de ganhos em 2021. Se nos últimos seis anos os assinantes dobraram, triplicaram patrimônios, desta vez ele trabalha para não ser diferente.

LIBERE SEU ACESSO GRATUITO DE SETE DIAS AQUI

“Estamos buscando as próximas tacadas. Mas não pense que estou falando de uma solução milagrosa, que vai deixar você rico do dia pra noite, com uma única ação. Ganhos assim são raros”, pondera.

“É muito difícil pegar uma grande valorização como a da Magalu, que multiplicou patrimônios em mais de 730 vezes nos últimos seis anos. E por isso que não há nenhuma garantia de lucro. Apenas acredito que tenho em mãos uma lista de ações com alto potencial de te alçar a um novo patamar financeiro, muito mais elevado [desbloqueie aqui]”, completa.

Entrando na série Melhores Ações da Bolsa por sete dias gratuitos, você vai receber:

  • Sugestões de portfólio para o seu bolso (dependendo do quanto de dinheiro você tem, não é necessário comprar todas para obter lucro. Basta distribuir seu patrimônio de maneira estratégica. Max Bohm te dará essa orientação);
  • Relatórios e atualizações semanais (monitoramento das ações sugeridas, para você se sentir sempre tranquilo quanto ao seu investimento, além de novas oportunidades de lucro);
  • Primeiros passos (está começando a investir agora? Aqui você encontra todo o apoio para dar seus primeiros passos de forma segura);
  • Plantões de dúvidas (Você pode tirar suas dúvidas em plantões on-line por vídeo diretamente com nossa equipe);
  • Lives com CEOs e grandes executivos das empresas listadas em bolsa (você vai poder fazer perguntas a eles e receber informações exclusivas que vão dar um termômetro de em qual patamar a empresa se encontra)
  • Curso ‘Acumulador de Fortuna’ (os analistas de investimento Max Bohm e João Piccioni ensinam como rastrear boas ações, analisá-las e, assim, construir um patrimônio com maturidade e conhecimento para não cair em ciladas);
  • Planilha de organização financeira (facilita o acompanhamento das operações. Basta colocar os valores nas cédulas que ela calculará os resultados automaticamente);
  • Livro gerador de riquezas (você ganhará um e-book com os métodos de investimento dos maiores investidores do mundo, como Warren Buffett, Charlie Munger, Howard Marks e outras lendas);

Caso não queira continuar após os sete dias sem compromisso, você poderá cancelar durante esse período e ter 100% do valor pago devolvido no ato, sem estresse ou burocracia. 

Mas se quiser seguir nesta jornada de lucros, você vai pagar apenas 12x de R$ 5 - um valor irrisório que, com um único lucro das indicações de Bohm, você poderá pagar a série por completo para acompanhá-la sem custo algum ao longo dos meses. 

Se você não se convenceu, não tem problema. Se após estes 12 meses você estiver seguindo à risca as recomendações de Bohm e não atingir um lucro nominal positivo, ele e a Empiricus vão te presentear com acesso vitalício à série, de graça.

E aí, o que está esperando? Não queremos que você seja aquele investidor arrependido de seis anos atrás, que deixou de aceitar um convite como esse, perdeu a chance de triplicar o patrimônio e hoje se lamenta por não ter aproveitado sequer os lucros pontuais de mais de 100% entregues pela série Melhores Ações da Bolsa.

A oportunidade está em suas mãos.

Compartilhe

Conteúdo Empiricus

Vale (VALE3), Usiminas (USIM5), Cielo (CIEL3), Klabin (KLBN11) e mais: veja as empresas que abrem a temporada de resultados do 1T24

22 de abril de 2024 - 14:32

Dez empresas vão divulgar seus balanços do 1T24 na primeira semana da temporada; saiba como receber análises gratuitas dos resultados

Conteúdo Empiricus

Cadê o rali da bolsa? Para Felipe Miranda, CEO da Empiricus, ‘o ano não está perdido’; veja onde investir agora

22 de abril de 2024 - 8:00

Apesar dos juros altos nos EUA, guerra no Oriente Médio e incerteza fiscal no Brasil, CEO da Empiricus Research continua apostando no rali da bolsa; entenda

Conteúdo Empiricus

Conheça a lei ‘esquecida’ de 1993 que pode gerar até R$ 2.000 de renda extra para brasileiros

21 de abril de 2024 - 10:00

Empresário do mercado financeiro anuncia estratégia baseada nessa lei que pode te ajudar a criar uma renda passiva mensal; entenda

Conteúdo Empiricus

‘Rastreador de tendências’ da Bolsa viabiliza ganhos diários mesmo que até 80% das operações deem errado; veja como usar

21 de abril de 2024 - 8:00

Ferramenta é capaz de identificar padrões no mercado financeiro e pode gerar lucros médios acima de R$ 500 por dia

conteúdo empiricus

‘A mediocridade é boa para ganhar dinheiro’: confira as perspectivas de Luis Stuhlberger, da Verde, e Daniel Goldberg, da Lumina, para a economia brasileira

20 de abril de 2024 - 16:00

Veja os principais destaques do painel entre Luis Stuhlberger, do fundo Verde, e Daniel Goldberg, da Lumina, durante o Macro Summit Brasil 2024

Conteúdo Empiricus

J.P. Morgan de olho na Cosan (CSAN3)? Depois de meses em baixa, ação chama atenção de banco devido aos dividendos

20 de abril de 2024 - 12:00

Depois de encontro com representantes da Cosan (CSAN3), J.P. Morgan afirma enxergar a possibilidade de aumento de dividendos da ação

Conteúdo Empiricus

Tempestade perfeita? Oscilação do dólar em razão do conflito no Oriente Médio pode gerar lucro para brasileiros que usam esse sistema

20 de abril de 2024 - 10:00

Veja como a instabilidade geopolítica entre Israel e Irã abre portas para micro-oportunidades que vêm pagando R$ 538/dia, em média, para brasileiros

Conteúdo Empiricus

Sorte do Lula? Pesquisador do Insper diz que governo está ‘trabalhando para atrapalhar’ a economia e aponta fator que pode ser a salvação 

19 de abril de 2024 - 14:00

Política fiscal do governo atual pode ser um “vilão” para a economia brasileira, segundo os economistas Daniel Leichsenring e Marcos Mendes – entenda o que está em jogo

Vale (VALE3) vai divulgar o balanço do 1T24 e analistas respondem se é hora de comprar ou vender; confira

19 de abril de 2024 - 12:00

Empresa representa mais de 10% da bolsa e divulgará seus resultados nesta quarta (24); saiba como agir após o balanço

Conteúdo Empiricus

Ainda dá tempo: veja 5 altcoins para comprar agora e ter a chance de ficar milionário com criptomoedas após halving do bitcoin

19 de abril de 2024 - 11:03

Especialista diz ter encontrado cinco criptomoedas que podem transformar R$ 500 investidos em cada uma delas em até R$ 1 milhão ainda neste ciclo de alta

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar