A varejista Track & Field anunciou nesta terça-feira (3) que abrirá capital na bolsa brasileira. A empresa pediu registro na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para uma oferta pública de distribuição primária e secundária de ações preferenciais. A empresa ainda deve definir uma data para a precificação das ações, assim como valores.
A Track & Field vende artigos esportivos, moda praia, calçados e acessórios. A empresa também promove eventos de yoga, "ballet fitness" e corridas de rua. Em documento à CVM, varejista informa ter mais de 231 lojas espalhadas em 24 estados brasileiros — além de atuar com e-commerce.
No exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2019, o resultado da soma da venda bruta (sell out) em todos os canais de venda do Grupo Track & Field (incluindo lojas, franquias e e-commerce) totalizou cerca de R$ 469 milhões.
No mesmo exercício, a receita líquida consolidada, composta por venda de lojas próprias, royalties, mercadorias para os franqueados e experiências, totalizou R$ 275 milhões.
O oferta será coordenada pelo Banco BTG Pactual, Bank of America, Itaú BBA e Santander.