Site icon Seu Dinheiro

Burger King fará oferta restrita de ações que pode chegar a R$ 504,63 milhões

Burger King

Burger King

O Burger King informou, na noite de ontem (06), que seu Conselho de Administração aprovou a realização de uma oferta pública primária subsequente (follow on) de 35 milhões de ações ordinárias, podendo ser acrescida de mais 12,25 milhões de ações, o equivalente a 35% do total inicialmente ofertado, caso haja demanda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo fato relevante divulgado pela empresa, será uma oferta de esforços restritos, isto é, não será aberta aos investidores em geral. Como se trata de uma oferta primária, os recursos irão para o caixa da companhia.

Os recursos serão destinados à retomada do plano de crescimento de restaurantes das redes Burger King e Popeyes, via expansão e abertura de restaurantes; aceleração das iniciativas de transformação digital e omnicanalidade; e remodelação de restaurantes existentes, diz o documento.

Com base no preço de fechamento de ontem da ação do BK (BKBR3), o valor da oferta pode chegar a R$ 504,63 milhões. O preço da ação na oferta, porém, só será fixado após o procedimento de coleta de intenções de investimento (bookbuilding).

O follow on do Burger King será coordenado pelos bancos Itaú BBA (coordenador-líder) e Santander.

Exit mobile version