Site icon Seu Dinheiro

Bradesco nega interesse no C6 Bank e reafirma aposta no banco digital Next

Fachada do C6 Bank

Sede do C6 Bank

“Não faria sentido nesse momento pra gente.” Foi assim que o presidente do Bradesco, Octavio de Lazari Jr., respondeu ao ser questionado a respeito das notícias sobre o suposto interesse na aquisição de uma participação no C6 Bank.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os rumores de que o Bradesco poderia comprar uma fatia minoritária no banco digital criado por ex-sócios do BTG Pactual surgiram logo no começo da crise. Recentemente, novas notícias publicadas na mídia informavam que um acordo estaria próximo.

Em teleconferência com jornalistas para comentar o balanço do segundo trimestre, Lazari disse que o Bradesco “sempre foi um banco comprador”. Mas disse que não sabe de onde saíram as informações sobre o interesse no C6 Bank.

Lazari reforçou a confiança no crescimento do Next, o banco digital criado pelo Bradesco, que deve ser totalmente separado da instituição ainda neste ano.

O Next encerrou o primeiro semestre com 2,7 milhões de clientes, dos quais 76% não são correntistas do Bradesco. A expectativa do banco é atingir 3,5 milhões de contas no banco digital no fim de 2020.

Exit mobile version