Menu
Vinícius Pinheiro
O melhor do Seu Dinheiro
Vinícius Pinheiro
2020-06-13T11:27:02-03:00
O melhor do Seu Dinheiro

MAIS LIDAS: Com que fundo imobiliário eu vou?

13 de junho de 2020
11:51 - atualizado às 11:27
O Melhor do Seu Dinheiro; investimentos
Imagem: Andrei Morais/Seu Dinheiro

Como você deve ter sentido no saldo das suas aplicações, a queda da taxa básica de juros acabou com aquela realidade em que era possível ter rentabilidade com liquidez e baixo risco.

Esse admirável mundo novo tem levado milhares de pessoas a buscar alternativas de investimento. E os fundos imobiliários (FII) são uma das classes de ativos que mais despertam a atenção, principalmente por propiciar um rendimento caindo na conta todos os meses.

Mas quem já passou da fase do mero interesse para a decisão de investir se depara com outro dilema: “com que fundo imobiliário eu vou?” Afinal, existem FIIs de várias categorias, como lajes corporativas, galpões logísticos e shopping centers.

A reportagem mais lida do Seu Dinheiro na semana ajuda a responder essa questão. A Julia Wiltgen traz uma análise que compara os diferentes tipos de FIIs e o potencial de cada um.

A Julia também trouxe nesta semana quais são os fundos imobiliários mais recomendados pelas corretoras neste mês em uma matéria para o Seu Dinheiro Premium. Conheça todos os conteúdos exclusivos do nosso clube VIP de leitores por apenas R$ 5 por mês.

Este artigo foi publicado primeiramente no "Seu Dinheiro na sua noite", a newsletter diária do Seu Dinheiro. Para receber esse conteúdo no seu e-mail, cadastre-se gratuitamente neste link.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

App da Pi

Aplique de forma simples, transparente e segura

SD PREMIUM

Segredos da Bolsa: Semana promete ser agitada com Copom, IBC-Br, Biden e mais…

A semana promete ser agitada, com importantes indicadores no radar e a “mudança de guarda” nos Estados Unidos

Temos vacina!

Por unanimidade, Anvisa aprova uso emergencial da CoronaVac e da vacina de Oxford/AstraZeneca

Primeiros profissionais de saúde já foram vacinados em pronunciamento do governador de São Paulo, João Doria

Mais uma recomendação

Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford/AstraZeneca

Mais cedo, área técnica havia defendido aprovação da CoronaVac

Ainda falta...

Anvisa devolve pedido de uso emergencial da Sputnik

Laboratório russo não apresentou os requisitos mínimos para que o pedido de uso emergencial pudesse ser analisado pela agência

Quase lá

Área técnica da Anvisa recomenda uso emergencial da CoronaVac

Diretores da agência analisam pedidos de uso de vacinas. No momento, a área técnica ainda faz a apresentação. Em seguida, a relatora do tema, diretora Meiruze Freitas lerá seu voto, com os outros quatro diretores da agência votando depois

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies