🔴 [EVENTO GRATUITO] COMPRAR OU VENDER VALE3? INSCREVA-SE AQUI

Disparou +10% em 24 horas e pode crescer 5 anos em 1

A afirmação foi feita por Max Bohm após o anúncio de uma possível parceria de uma empresa dona de ação microcap com outra empresa do mesmo ramo: o agronegócio.

24 de dezembro de 2020
14:52 - atualizado às 15:01
Foguete Ibovespa
Imagem: Shutterstock

Se você estava à procura de uma ação resiliente para o momento atual e com potencial para entregar grandes lucros em 2021, você está no lugar certo.

Pois Max Bohm, especialista em Microcaps da Empiricus, recentemente fez uma afirmação ousada para a sua base de leitores. Segundo ele, existe uma ação, dentre as 531 existentes na Bolsa, que pode crescer 5 anos em apenas 1.

A afirmação foi feita após o anúncio de uma possível parceria dessa microcap com outra empresa do mesmo ramo.  

O que deve ocorrer caso o negócio seja confirmado é que a empresa em questão vai assumir as operações agrícolas dessa outra companhia, o que inclui seus estoques, máquinas, equipamentos e toda a parte operacional.

O mercado gostou da notícia, e o resultado, você pode ver abaixo:

Fonte: Google - ação retirada da carteira do Max

Embora tenha sido sim uma bela porrada no curto prazo – +9,9% no dia –, tudo indica que esse seja apenas o início de um movimento bem maior para a empresa.

Mas antes de te revelar quais são os 3 motivos pelos quais o Max acredita que a empresa deve crescer 5 anos em 1, é bom que você entenda o que é uma microcap, caso ainda não saiba.

É simples… 

Microcaps nada mais são do que: 

• Empresas pequenas da Bolsa;
• Com valor de mercado de até R$ 5 bilhões; e
• Desconhecidas da maioria, com bastante espaço para crescimento. 

Para que você tenha noção do que estamos falando, Max e a sua equipe já conseguiram entregar para os seus assinantes ganhos de: 

• +700%
• +305%
• +168%
•+257% 
• +185%
• +730%

Todos esses lucros foram obtidos com ações fora do radar, como a da empresa de que estamos falando hoje.

Dificilmente você conseguirá obter retornos dessa magnitude com empresas muito grandes, já conhecidas, pois elas não têm tanto espaço assim para crescer, como no caso das microcaps.

Entendido esse ponto, vamos aos motivos:

1. Ela possui um ativo que, historicamente, é vencedor em tempos de crise

Mesmo no pior mês de toda a pandemia – março – a empresa subiu +12,5% por um motivo especial: a ação está "entupida" do ativo mais valioso do mundo.

E não, não se trata do ouro, nem dólar e nem imóveis. Pelo contrário, o ativo de que a empresa está "entupida" possui um desempenho mais de 3x superior ao ouro em tempos de crise.

Dê uma olhada no gráfico:


A linha roxa representa o ativo que a empresa possui. Em cinza, está o ouro. Consegue perceber a diferença?

Mas por que isso é importante?

Porque independentemente do que aconteça daqui para a frente, a empresa deve continuar se beneficiando, mesmo em meio ao caos.

Em outras palavras, se a quarentena durar mais tempo do que se espera, se a vacina não for eficaz ou houver qualquer outro motivo similar, as ações da empresa devem continuar subindo.

Então quer dizer que, se as coisas começarem a dar certo, como já está acontecendo, a empresa apresentará um desempenho ruim? 

Errado, a companhia ganha nos dois cenários por causa do segundo motivo:

2. O melhor momento para o ponto de entrada

Sabe o "ativo mais valioso do mundo"?

Não é dólar, nem ouro, nem imóveis… É terra.

Isso mesmo, a empresa que o Max acredita que vai crescer 5 anos em 1 produz soja, algodão e milho. 80% dos seus clientes são tradings, ou seja, empresas que compram direto de produtores e que exportam para o mundo todo.

Mas essa microcap específica é ainda mais especial porque ela possui produtividade acima de qualquer outra no Brasil e muitas outras pelo mundo inteiro.

Além disso, o dólar é muito positivo para ela, impacta diretamente seu faturamento. 

Com o preço das commodities se recuperando e a moeda brasileira ainda com desvalorização excessiva, a empresa pode se beneficiar com um aumento das vendas para o mercado internacional. 

Agora, em especial, o ponto de entrada está bastante interessante porque a China está voltando a consumir soja e milho para a produção de ração animal, já que o país está voltando a recompor o rebanho de suínos que foi devastado pela gripe.

Está bom para você? Porque para o Max não.

Como se não bastasse, ainda existe mais um motivo que pode fazer com que essa empresa cresça meia década em apenas 12 meses.

3. Um novo patamar produtivo em 2021

Com a crise cada vez mais acentuada na Argentina, a empresa em questão pode "roubar" grande espaço da participação na exportação de grãos do país.

Ela apresentou números positivos no terceiro trimestre, favorecidos pela desvalorização cambial e pelo aumento de produtividade. 

O que indica, para o novo ciclo — safra 2020/21 —, que uma expansão na área plantada ocorra. Com isso, a empresa agrícola pode alçar um novo patamar recorde de espaço de produção. 

Por fim, a empresa ainda:

• É reconhecida pela sua ótima gestão e por ser totalmente inovadora no setor;
• Paga excelentes dividendos, por ser uma forte geradora de caixa; e
• É diversificada geograficamente, pois tem fazendas em todas as regiões do Brasil.

Esses são os diversos motivos para que essa empresa seja um dos cases de maior confiança do Max. Agora, vamos direto ao ponto:

Microcaps para buscar fortuna em 2021

A empresa do setor agrícola pertence ao portfólio completo com todas as ações da carteira de microcaps do Max. 

Até o dia em que escrevemos este artigo, a média de retornos da carteira do especialista da Empiricus é impressionante.

Desde 2016 foram mais de 550% de retorno médio acumulado, o que significa uma multiplicação de mais de 6,5 vezes o dinheiro dos investidores que optaram por seguir as indicações do Max.

Individualmente, houve retornos muito maiores em curtos períodos, como foi o caso de Sinqia, que entregou mais de 1.000% para os assinantes da série Microcap Alert.

A confiança do nosso analista é tão grande que ele disponibilizou 7 dias de acesso sem compromisso à lista de ações.

"Acredito que quem tiver essas ações em 2021 pode ganhar muita grana. Se em 2020, com tudo o que o mercado sofreu, tivemos a chance de lucrar +180%... +1.034%... +216%... acumulando +553% em minha carteira completa, imagine o que está por vir com a retomada", disse o Max.

Para acessar por 1 semana sem compromisso, a carteira, os plantões de dúvidas, as indicações de compra e venda, publicações semanais e podcasts quinzenais é só clicar no botão abaixo e ler o documento gratuito que o Max preparou:

MICROCAPS PARA BUSCAR FORTUNA EM 2021 – ACESSE POR 7 DIAS SEM COMPROMISSO A CARTEIRA DE AÇÕES COMPLETA DO MAX BOHM

É importante lembrar que o timing aqui é fundamental.

Quando o assunto é microcap, você precisa estar sempre posicionado, pois, na maioria das vezes, os movimentos se dão em saltos.

Elas podem ficar um tempo de lado e de repente subir, como você pode ver aqui:

Fonte: Google - ação retirada da carteira do Max que valorizou 50% em 1 mês

Ou aqui, no exemplo já demonstrado para você:

Fonte: Google - ação retirada da carteira do Max

Em outras palavras: você não pode perder tempo. 

Foi justamente por isso que tomamos a liberdade de pedir para o Max liberar a lista completa dele para você, por 7 dias sem compromisso.

Dessa forma, embora não seja recomendado, você pode ver o nome de todas as ações e, depois, decidir se quer continuar com a série. 

Então, se você quiser saber quais são as ações de maior potencial da Bolsa para 2021, não deixe de conferir o documento que o Max preparou.

Compartilhe

EXILE ON WALL STREET

A simplicidade é a maior das sofisticações na hora de investir

12 de setembro de 2022 - 18:55

Para a tristeza dos estudiosos das Finanças, num daqueles paradoxos do conhecimento, quanto mais nos aprofundamos, parece que cavamos cada vez mais no subterrâneo

EXILE ON WALL STREET

Marcas da independência: Vitreo agora é Empiricus Investimentos

5 de setembro de 2022 - 8:43

Com a mudança de nome, colhemos todos os benefícios de uma marca única, com brand equity reconhecido e benefícios diretos, imediatos e tangíveis ao investidor

EXILE ON WALL STREET

Além do yin-yang: Vale a pena deixar os fundos para investir em renda fixa?

2 de setembro de 2022 - 11:47

Investidores de varejo e institucionais migraram centenas de bilhões em ativos mais arrojados para a renda fixa, o maior volume de saída da história do mercado de fundos

EXILE ON WALL STREET

Rodolfo Amstalden: Encaro quase como um hedge

1 de setembro de 2022 - 13:27

Tenho pensado cada vez mais na importância de buscar atividades que proporcionem feedbacks rápidos e causais. Elas nos ajudam a preservar um bom grau de sanidade

EXILE ON WALL STREET

Complacência: Entenda por que é melhor investir em ativos de risco brasileiros do que em bolsa norte-americana

29 de agosto de 2022 - 11:25

Uma das facetas da complacência é a tendência a evitar conflitos e valorizar uma postura pacifista, num momento de remilitarização do mundo, o que pode ser enaltecido agora

EXILE ON WALL STREET

Rodolfo Amstalden: O elogio que nem minha mãe me fez

25 de agosto de 2022 - 12:02

Em mercados descontados que ainda carregam grandes downside risks, ganha-se e perde-se muito no intraday, mas nada acontece no dia após dia

EXILE ON WALL STREET

Degrau por degrau: Confira a estratégia de investimento dos grandes ganhadores de dinheiro da bolsa

24 de agosto de 2022 - 13:57

Embora a ganância nos atraia para a possibilidade de ganhos rápidos e fáceis, a realidade é que quem ganha dinheiro com ações o fez degrau por degrau

EXILE ON WALL STREET

Blood bath and beyond: Entenda o banho de sangue dos mercados financeiros — e as oportunidades para o Brasil

22 de agosto de 2022 - 12:25

Michael Hartnett, do Bank of America Merrill Lynch, alerta para um possível otimismo exagerado e prematuro sobre o fim da subida da taxa básica de juro nos EUA; saiba mais

EXILE ON WALL STREET

Você está disposto a assumir riscos para atingir seus sonhos e ter retornos acima da média?

19 de agosto de 2022 - 13:50

Para Howard Marks, você não pode esperar retornos acima da média se você não fizer apostas ativas. Porém, se suas apostas ativas também estiverem erradas, seus retornos serão abaixo da média

EXILE ON WALL STREET

Rodolfo Amstalden: Qual é o mundo que nos aguarda logo à frente?

18 de agosto de 2022 - 11:45

O mercado inteiro fala de inflação, e com motivos; afinal, precisamos sobreviver aos problemas de curto prazo. Confira as lições e debates trazidos por John Keynes

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar