Menu
2019-09-03T09:30:51-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
movimentando a bolsa

Conselho da Cyrela Commercial Properties aprova oferta pública de novas ações ordinárias

Segundo a companhia, a operação será realizada no Brasil – em mercado de balcão organizado -, com esforços de colocação de ações no exterior

3 de setembro de 2019
9:06 - atualizado às 9:30
Small caps
Small caps - Imagem: Shutterstock

A Cyrela Commercial Properties anunciou nesta segunda-feira, 2, que seu conselho aprovou uma oferta pública de distribuição primária de novas ações ordinárias. O pedido da oferta se encontra sob análise da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Segundo a companhia, a operação será realizada no Brasil - em mercado de balcão organizado -, com esforços de colocação de ações no exterior. A empresa ainda acrescenta que a operação poderá contar com lote adicional e suplementar.

A Cyrela Commercial Properties diz que a o preço por ação será fixado após a conclusão do procedimento de coleta de intenções de investimento junto a investidores institucionais e terá como parâmetro as indicações de interesse em função da qualidade e quantidade de demanda (por volume e preço) coletada junto a investidores institucionais durante o procedimento de bookbuilding.

A empresa também afirma que, devido à baixa liquidez das ações ordinárias, tanto no critério de quantidade de negociações por pregão, quanto no critério de volume financeiro negociado por pregão, entende-se que a apresentação da cotação mais recente dos papéis não seria a melhor indicação do preço esperado para as ações.

Ontem, os papéis da empresa (CCPR3) fecharam o dia cotados a R$ 16,78. No ano a alta é de 92%. Veja como foi o dia dos mercados.

Em fato relevante, a Cyrela Commercial Properties informa ainda que a operação terá, no Brasil, a coordenação do Banco Bradesco BBI (Coordenador Líder), do Banco BTG Pactual, do Banco Itaú BBA, do Morgan Stanley, do Banco J. Safra e da XP Investimentos.

Comentários
Leia também
OS MELHORES INVESTIMENTOS NA PRATELEIRA

Garimpei a Pi toda e encontrei ouro

Escolhi dois produtos de renda fixa para aplicar em curto prazo e dois para investimentos mais duradouros. Você vai ver na prática – e com a translucidez da matemática – como seu dinheiro pode render mais do que nas aplicações similares dos bancos tradicionais.

números da pandemia

Brasil chega a 72,1 mil mortes por covid-19, diz Ministério da Saúde

Foram registrados 24.831 novos casos da doença; total chegou a 1.864.681

entrevista

‘Brasil virou pária do investimento internacional’, diz Persio Arida

Um dos signatários da carta de ex-ministros da Fazenda e do BC em defesa de uma retomada econômica “verde”, ele observa que o presidente tem feito uma “política ambiental horrenda” e na contramão do mundo

ao menos sete parlamentares

Verba de gabinete é usada para lucrar na internet

Deputados da base governista recorreram a empresas contratadas com dinheiro da cota parlamentar e assessores pagos pela Casa para gerir canais monetizados no YouTube

entrevista

‘Caminhamos para o precipício ambiental’, diz CEO da Suzano

Walter Schalka diz que a sustentabilidade tem de unir empresas e governo para que o Brasil possa virar uma potência ambiental no mundo

decisão da justiça

Ex-secretário, vereador e empresário de Marília tornam-se réus por fraudes

De acordo com o Ministério Público Federal, o grupo é acusado de corrupção ativa e passiva, peculato, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements