Site icon Seu Dinheiro

Para Joice Hasselmann, base aliada terá longa jornada para aprovar reforma da Previdência

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP)

A deputada indicada para ser a líder do governo na Câmara, Joice Hasselmann (PSL-SP), disse hoje (26) que a base aliada terá de fazer um trabalho hercúleo para aprovar a reforma da Previdência dentro do prazo desejado pelo governo. Em sua fala, ela ressaltou que "a expectativa é conseguir aprovar a reforma da Previdência na Câmara até o fim de maio e que os remédios do regimento vão ajudar a acelerar".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para os investidores que estavam presentes no CEO Brasil 2019 Conference, realizado pelo BTG Pactual, em São Paulo, a deputada falou ainda sobre o encontro no último domingo que ocorreu entre Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia, o núcleo mais duro do governo e representantes das áreas econômica e política. O foco da reunião foi para destravar possíveis problemas para que a reforma consiga fluir normalmente.

Além disso, a eleita para liderar a base aliada ao governo na Câmara disse que está trabalhando em "remédios" no regimento interno da Câmara. Tudo isso com o objetivo de "evitar o que a oposição sabe fazer, que é atrapalhar a vida do parlamento, com obstrução de pautas".

*Com Estadão Conteúdo

Exit mobile version