Site icon Seu Dinheiro

‘Trump é meu ídolo’, diz Bolsonaro

(Manaus - AM, 25/07/2019) Presidente da República Jair Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Os dois países discutem um acordo comercial e a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada em em Washington.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Não queira atacar o Trump, que é meu ídolo, por acaso", afirmou Bolsonaro, em rápida entrevista a jornalistas após cerimônia no Palácio do Planalto para apresentar o programa Médicos pelo Brasil, substituto do Mais Médicos.

Bolsonaro também criticou o ministro das Relações Exteriores da França, Jean-Yves Le Drian, por ter se reunido com Organizações Não Governamentais (ONGs) durante visita ao Brasil. "O que ele veio tratar com ONG aqui? Quando fala em ONG, já nasce um sinal de alerta", disse.

Bolsonaro voltou a afirmar que cancelou agenda com Le Drian esta semana porque tinha outro compromisso. Ele chegou a fazer uma transmissão ao vivo cortando o cabelo no mesmo horário em que se encontraria com a autoridade francesa.

Ele disse que "ficou sabendo" que Le Drian marcou reunião com o vice-presidente, Hamilton Mourão, com representantes de ONGs e governadores do Nordeste.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Com Estadão Conteúdo 

Exit mobile version