Site icon Seu Dinheiro

No radar: Bolsonaro na TV, a festa nas bolsas e os livros de Bill Gates

Selo O Melhor do Seu Dinheiro; investimentos

Jair Bolsonaro foi presença constante na televisão na véspera de Natal. O presidente deu uma entrevista à TV Bandeirantes, na qual falou sobre a possibilidade de ter Sergio Moro como vice em 2022. Ele também fez um pronunciamento natalino em que destacou as ações do primeiro ano de governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por falar em ações, a edição natalina da newsletter do Seu Dinheiro mostra ainda como foi o clima (de festa) nas bolsas norte-americanas na véspera. Você também confere um vídeo especial do Fausto Botelho e sugestões de livros por ninguém menos que Bill Gates (o meu romance Os Jogadores não está na lista, mas #ficaadica).

O que você precisa saber hoje:

Mercados

• As bolsas operaram em clima natalino ontem nos Estados Unidos. Mas foi o suficiente para a Nasdaq fechar em leve alta e bater um novo recorde de fechamento.

• Para onde vai o ouro, o dólar e outras 30 ações? O nosso colunista Fausto Botelho, especialista em análise técnica, conta no mais novo vídeo da série De Olho no Gráfico.

Investimentos

• O que fazem os bilionários? Bill Gates, o fundador da Microsoft, é um leitor assíduo. Confira cinco dicas de leitura da já tradicional lista do detentor de uma fortuna de mais de US$ 110 bilhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Política e empresas

• Ainda é cedo para falar em Sergio Moro como vice de Jair Bolsonaro em 2022. A afirmação é do próprio presidente, em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes. Bolsonaro também fala as prioridades para 2020 e eleições municipais.

• Bolsonaro também apareceu em rede nacional de rádio e TV para uma mensagem natalina. Ao lado da primeira dama Michele Bolsonaro, o presidente relembra o atentado sofrido durante as eleições e das realizações de seu primeiro ano de mandato.

• O Banco do Brasil informou que não vai cobrar tarifa no cheque especial. Tanto os clientes atuais da instituições como os novos serão isentos da cobrança, que poderá ser feita a partir de 6 de janeiro.

Exit mobile version