Site icon Seu Dinheiro

Amazon anuncia centro de distribuição em Pernambuco

A Amazon anunciou nesta quinta-feira (12) que abrirá um centro de distribuição em Pernambuco no ano de 2020. A unidade se soma ao espaço em Cajamar (SP), inaugurado pela empresa no início deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O anúncio da Amazon representa mais um avanço sobre o mercado local. Além dos centros de distribuição, a empresa comandada pelo homem mais rico do mundo, Jeff Bezos, lançou em setembro deste ano o serviço "Prime", ao custo de R$ 9,90 mensais.

A gigante americana não divulgou o quanto está investindo no novo centro de distribuição. O espaço deve ter 10 mil metros quadrados, em Cabo de Santo Agostinho, um município da Grande Recife.

A Amazon diz que a expectativa é iniciar as operações no primeiro semestre de 2020 - e reduzir, assim, o prazo mínimo de entrega para até dois dias em Recife, João Pessoa, Natal, Maceió e Fortaleza.

Nesta quinta-feira, as ações da Amazon negociadas na Nasdaq terminaram o dia cotadas a US$ 1760,33, numa alta de 0,66%. No ano, os papeis da americana acumulam alta de 19%. Veja como deve ser o dia dos investidores na Bula do Mercado.

Exit mobile version