Site icon Seu Dinheiro

Banco do Brasil isentará clientes de tarifa no cheque especial

Fachada do edifício sede do Banco do Brasil (BBAS3), em Brasília.

Fachada do edifício sede do Banco do Brasil (BBAS3), em Brasília

O Banco do Brasil informou que vai isentar a cobrança de tarifas para todos os clientes com limite no cheque especial — as novas condições são válidas tanto para os atuais quanto para os novos correntistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, o banco lembra que a resolução CMN 4765, de 27 de novembro de 2019, prevê que os bancos possam cobrar essa modalidade de tarifa a partir de 06 de janeiro de 2020, mas ressalta que optou pela isenção ao longo do próximo ano.

Com a medida, o banco espera fortalecer o relacionamento com seus clientes e aprimorar a experiência na utilização de seus produtos e serviços.

"A isenção da tarifa no cheque especial demonstra que proporcionar a melhor experiência para nossos clientes está no centro da nossa estratégia. A medida demonstra que buscamos cada vez mais aliar a oferta de produtos e serviços de qualidade, com a definição de preços e taxas ainda mais competitivos", afirma em nota o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes.

Parceria

O Banco do Brasil também fechou uma parceria com a Bom Pra Crédito, que começará com oferta de empréstimo pessoal, o BB Crédito Automático, no site da fintech.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, serão disponibilizadas outras linhas de empréstimo pessoal, como o BB Crédito Salário, assim como as linhas de crédito consignado para correntistas.

A parceria, segundo o BB, reforça a estratégia do banco em prover aos clientes soluções 100% digitais e amplia o potencial de negócios com maior participação nas milhares de pesquisas por crédito online feitas diariamente, em um momento em que cada vez mais pessoas usam a Internet como o primeiro canal de consulta quando precisam de empréstimos.

O Bom Pra Crédito é um marketplace digital, que recebe propostas de empréstimo online de forma gratuita e encaminha para análise das instituições financeiras plugadas na sua plataforma de comparação de condições do crédito pessoal. Fundada em 2014, a empresa já recebeu solicitações de empréstimos de mais de 6 milhões de pessoas.

"Em um cenário de forte competição entre instituições financeiras e fintechs, a tendência é firmarmos parceria com empresas que ofereçam soluções digitais que possibilitem ao banco escalar produtos e serviços aos nossos clientes", afirma em nota o diretor de atendimentos e canais, Thompson César.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Ricardo Kalichsztein, CEO e fundador do Bom Pra Crédito, a parceria com o BB é um passo importante para uma empresa que pretende conectar as pessoas que precisam de dinheiro com quem pode emprestar. "Em nossa base, temos milhares de clientes do BB e que agora poderão contratar operações num fluxo 100% digital", afirma.

*Com Estadão Conteúdo

Exit mobile version