🔴 [EVENTO GRATUITO] COMPRAR OU VENDER VALE3? INSCREVA-SE AQUI

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
No Seu Dinheiro você encontra as melhores dicas, notícias e análises de investimentos para a pessoa física. Nossos jornalistas mergulham nos fatos e dizem o que acham que você deve (e não deve) fazer para multiplicar seu patrimônio. E claro, sem nada daquele economês que ninguém mais aguenta.
Após oferta irrecusável

Intercement fará IPO na África após venda na Europa

Cimenteira do grupo Camargo Côrrea vai focar na consolidação e expansão das operações no Brasil e na América Latina

Após se desfazer de suas operações em Portugal e em Cabo Verde, a Intercement quer dar mais um passo significativo próximos meses.

A cimenteira do grupo Camargo Corrêa avalia uma oferta inicial de ações (IPO) de suas operações detidas na África, de forma isolada. A informação é da coluna "Broadcast", do Estadão.

A ideia inicial da companhia era realizar um IPO conjunto das unidades portuguesas e africanas, mas uma oferta classificada pela empresa como "irrecusável", da Ordu Tardimlasma Kurumu, por sua unidade portuguesa alterou os planos da companhia.

Com isso, o objetivo da cimenteira será focar na consolidação e expansão das operações no Brasil e na América Latina. No ano passado, a InterCement realizou o IPO de sua cimenteira argentina Loma Negra, que movimentou cerca de US$ 1 bilhão em dupla listagem, em Buenos Aires e Nova York, marcando o maior IPO do setor de cimentos no mundo, ainda segundo o Broadcast.

*Com Estadão Conteúdo

Compartilhe

REPARAÇÃO

Eletrobras adere a acordo de leniência da Camargo Corrêa e receberá R$ 117 milhões

27 de outubro de 2020 - 7:20

Empreiteira assinou acordo de leniência em 2019, confessando ilícitos praticados contra diversas estatais e o governo federal

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar